terça-feira, 9 de agosto de 2011

A ação terapêutica dos cristais

A frequência vibracional dos cristais tende a sacudir e eliminar os velhos padrões cristalizados em todos os nossos corpos, dos mais sutis ao corpo físico, chegando até as células: usamos um cristal para explodir outro cristal ("Semelhante cura semelhante").

» Isso representa uma purificação.

» Essa limpeza de antigos resíduos pode ocorrer sob a forma de uma pequena indisposição: um resfriado ou um desarranjo gastro-intestinal.

» Nosso corpo físico possui consciência e inteligência própria e sempre que possível se livra de substâncias tóxicas.

» Isso ocorre especialmente no trabalho com os cristais, quando o corpo é submetido a integração com as elevadas frequências vibratórias do Reino Mineral.

» Esse fato deve ser encarado com uma atitude positiva, pois é uma prova concreta da atuação dos cristais.

» Uma vez que nosso corpo físico armazena memórias em cada célula, a liberação de crenças inadequadas é o primeiro passo essencial para a saúde.

» Em alguns casos, o novo equilíbrio corpo-mente-alma, pode também causar um aumento de emoção que se assemelha aos estados de angústia. Isso também é natural e passageiro.

Relembrando: os cristais são apenas INSTRUMENTOS. Poderosos sem dúvida, mas instrumentos. O trabalho está centrado em nossa mente e não no cristal. Portanto, o grau de eficiência e eficácia de um trabalho com cristais, depende do grau de responsabilidade e cooperação que estamos dispostos a investir em nosso próprio benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário