segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A ÁGATA BLUE LACE ou ÁGATA AZUL RENDADA

A ÁGATA BLUE LACE ou ÁGATA AZUL RENDADA possui uma vibração angelical, de pureza, inocência e espontainedade. A suavidade de seu azul nos transporta para um tempo ainda presente em cada um de nós em que não havia julgamentos nem censuras, esta ágata deixa livre nossa criança interna para que ela entre em contato com o que há de mais puro no Universo assimilado por nossas mentes - os anjos.



Toda ágata possui muita água em seu interior e este elemento está ligado à lua que por sua vez libera uma energia mais sutilizada, Yin, feminina, acolhedora, sensível e é este o trabalho desta afetuosa pedra - nos acarinhar, nos fazer lembrar do tempo em que éramos tão puros e verdadeiros que não tínhamos medo de viver na totalidade de nosso ser, e que este tempo ainda está lá, guardadinho dentro de nós, apenas esperando nossa coragem para reavermos o que é de nossa essência e direito.



A Ágata Blue Lace também atua quando passamos por algum tratamento vibracional mais longo ou cirurgias etéricas nos quais precisamos nos ajustar à nova frequencia e este cristal vem então nos auxiliar nestas transições espirituais. A sua cor azul com estrias brancas, que mais parecem enfeites de renda, atuam não somente no quinto chacra mas a partir dele, libertando todos os medos, repressões e complexos para que possamos expressar nosso poder superior através da palavra falada e com docilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário